20/12/2016 às 00h00min - Atualizada em 20/12/2016 às 00h00min

Primeira semana da gestão da prefeita Ilda Salgado vai começar com a conquista de nova viatura para o corpo de bombeiros de Fátima do Sul

Em evento realizado na manhã desta terça-feira (20/12) em Campo Grande, na praça Ary Coelho, a deputada estadual Grazielle Machado (PR) recebeu a nova Viatura para o Corpo de Bombeiros que será encaminhada ao município de Fátima do Sul e entregue na primeira semana da administração da prefeita Ilda Salgado.

A Viatura faz parte de uma das emendas parlamentares que Grazielle destinou para a Fátima do Sul. A ambulância Tipo “A” custou R$ 85 mil reais, é totalmente equipada com atributos de última geração que permite a condução de pacientes de forma rápida e segura.

 “Fico imensamente feliz e satisfeita ao receber as chaves deste veículo que vai ajudar e muito o corpo de bombeiros a realizar seu trabalho em nossa Favo de Mel. Como sempre digo, temos que cuidar, proteger e trabalhar por gente que ama gente”, enfatiza Grazielle Machado ao lembrar que este mesmo veículo também  foi destinado ao prefeito Mário Valério da cidade de Caarapó por meio de emenda parlamentar indicada por ela.


Link
Notícias Relacionadas »