27/12/2016 às 08h30min - Atualizada em 27/12/2016 às 08h30min

Venceu a vontade do povo; Ilda Machado toma posse no dia 1º de janeiro em Fátima do Sul. VEJA PROGRAMAÇÃO

Depois de 8 anos como prefeita de Fátima do Sul, Ilda Machado deixou seu mandato com mais de 80% de aprovação popular.

WASHINGTON LIMA
FOTO: WASHINGTON LIMA

A esperança do povo de Fátima do Sul, vê em Ilda Machado (PR) prefeita eleita e o vice-prefeito Altair Albuquerque (PR) a possibilidade de recomeçar o que foi deixado e hoje não existe mais. "Vamos colocar a casa em ordem, valorizar os funcionários, cuidar das nossas crianças, atender as estradas vicinais, comprar no comércio local e pagar em dia, e, principalmente, trabalhar em parceria com os vereadores". Afirmou a prefeita.

"Sempre confiei no poder judiciário e sou agradecida a todas as orações do povo da nossa terra. Vou governar para todos e colocar a casa em ordem, com transparência", afirmou Prefeita Ilda. "Quem venceu foi o povo" finalizou Ilda

Ilda Machado (PR) diplomada no dia 14 de dezembro e tomará posse dia 1º de janeiro, juntamente com o vice-prefeito Altair Albuquerque e os vereadores eleitos, Michel do Ceará (PDT), Wagner da Garagem (PR), Diego Carcará (SD), Ermeson (PT), Jairo Fernandes (PSDB), Ronaldo do Lanche (DEM), Nelson Pisano (PR), João Hermes Pieretti (DEM), Ezequiel Ferreira (PDT), Darcio Losano (DEM), Luiz Cordeiro (PSDB).

PROGRAMAÇÃO

- às 08:00 horas: Posse do cargo de Prefeita Municipal, Vice Altair e vereadores. Logo após eleição da mesa diretora da Câmara Municipal.

- às 10:00 horas: Transmissão de cargo na Prefeitura Municipal de Fátima do Sul; Entrega da chave da prefeitura pelo ex-prefeito Junior Vasconcelos para a prefeita Ilda Machado.

- às 12:00 horas: A prefeita Ilda e o vice Altair convidam todos para sair em carreata ao Parque de Exposição no bairro Jardim Brasilândia, onde, todos da cidade estão convidados para a festa de posse. Na mesma hora, também será realizado um churrasco no Distrito de Culturama, comemorando a posse da Prefeita eleita Ilda Machado.


Link
Notícias Relacionadas »