26/01/2017 às 07h00min - Atualizada em 26/01/2017 às 07h00min

Quinta-feira será chuvosa em MS e terá máxima de 34ºC, segundo Inmet

- Campo Grande News

Esta quinta-feira (26) será chuvosa em todas as regiões de Mato Grosso do Sul e a temperatura máxima deve chegar a 34ºC nos municípios do Pantanal do Estado, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O dia em Campo Grande começa com céu escuro e mínima de 22ºC. Estão previstas pancadas de chuvas e trovoadas ainda pela manhã na Capital e na região Norte do Estado. Chove forte também à tarde e a máxima em Coxim e Rio Verde não passa de 30ºC. Há previsão de chuvas à noite.

Mínima de 22ºC no Leste, com previsão de pancadas de chuvas e trovoadas ainda pela manhã. Deve chover também à tarde em Selvíria, Aparecida do Taboado e Inocência, que terão máxima de 32ºC. Chove durante a noite também.

Manhã com clima mais quente nos municípios do Pantanal, 23ºC. Conforme o Inmet deve chover em Corumbá e Miranda durante a manhã e à tarde, e a máxima chega a 34ºC. Chuvas estão previstas para a noite.

Já na região Sul, as chuvas serão mais fracas hoje e o dia começa com termômetros registrando 20ºC. Chuva fraca à tarde em Sete Quedas, Paranhos e Mundo Novo, que terão máxima de 33ºC.


Link
Notícias Relacionadas »