27/01/2017 às 10h19min - Atualizada em 27/01/2017 às 10h19min

Ex-prefeito de Fátima do Sul, Junior Vasconcelos gastou R$ 249 mil somente em diárias. PORTAL TRANSPARÊNCIA ESTÁ NO AR

Portal Transparência do município de Fátima do Sul, voltou a ser atualizado

Washington Lima
Desatualizado desde quando o site Fátimaemdia, publicou conteúdo revelando uma verdadeira farra das diárias na Prefeitura de Fátima do Sul, o Portal Transparência do município de Fátima do Sul, voltou a ser atualizado, trazendo informações sobre receitas e despesas do município de Fátima do Sul.
 
De acordo com o Portal da Transparência o ex-prefeito Eronivaldo da Silva Vasconcelos Junior, o Junior Vasconcelos do (PSDB), recebeu da Prefeitura de Fátima do Sul, um total de R$ 249.647,22 (duzentos e quarenta e nove mil, seiscentos e quarenta e sete reais e vinte e dois centavos), somente em diárias.
 
Os dados foram consultados no Portal da Transparência, através do endereço http://e-gov.betha.com.br/transparencia/01024-004/recursos.faces, que deveria estar no ar no site da Prefeitura de Fátima do Sul, onde sem justificativas por parte dos responsáveis que administram o site e muito menos por parte da Prefeitura de Fátima do Sul, as informações sobre os gastos foram ocultadas, na gestão Junior Vasconcelos do (PSDB).
 
No link acima é possível consultar todas as receitas e despesas da Prefeitura de Fátima do Sul, o que é obrigatório por Lei.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »