30/01/2017 às 07h49min - Atualizada em 30/01/2017 às 07h49min

Bandidos invadem Correios e são baleados em troca de tiros com a Polícia

- Campo Grande News
Policiais federais periciam o local do crime (Foto: André Bittar)

Pelo menos quatro bandidos invadiram tentaram furtar a agência dos Correios e foram baleados durante troca de tiros com a policiais. O caso aconteceu por volta de 1h desta segunda-feira (30), na Rua Arthur Jorge, entre a Maracaju e Antônio Maria Coelho, região central de Campo Grande.

Conforme informações preliminares, a polícia fazia ronda na região quando avistou quatro bandidos que ocupavam um veículo Palio, de cor vinho, tentando furtar a agência. O vidro do prédio já havia sido quebrado. Houve a abordagem, os bandidos reagiram e foram baleados.

A quadra onde fica a agência foi interditada para a polícia fazer perícia. No asfalto foram contadas pelo menos 14 projéteis de arma de fogo. Os quatro suspeitos foram socorridos à Santa Casa e ainda não há informação sobre o estado de saúde deles.

Policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), da Polícia Miliar e Polícia Federal estão no local. 

No dia 16 deste mês, a agência dos Correios que fica na Avenida Bandeirantes, no Bairro Guanandi, também foi alvo de bandidos. Na ocasião, um rapaz de 25 anos foi preso em flagrante. No ano passado, furtos e arrombamentos em agências dos Correios deram prejuízo de pelo menos R$ 1,1 milhão em Mato Grosso do Sul.


Link
Notícias Relacionadas »