31/01/2017 às 07h04min - Atualizada em 31/01/2017 às 07h04min

Terça-feira de sol com aumento de nebulosidade e com clima ameno; máxima não passa de 31ºC em MS

Áreas de instabilidades que permanece sobre a região, deixam esta terça-feira com sol e aumento de nebulosidade pela manhã em Dourados, podendo ocorrer pancadas de chuva ao longo do dia e à noite.

Previsão de chuvas isoladas pela manhã e pancadas de chuvas com trovoadas à tarde. A máxima na Capital será de 29ºC e o céu durante a noite ficará encoberto com névoa úmida.

Manhã com clima mais ameno no Sul do Estado, mínima de 20ºC. Tem previsão de chuvas isoladas ainda pela manhã, mas as chuvas fortes devem atingir Rio Brilhante, Itaporã e Vicentina, com termômetros registrando máxima de 30ºC, à tarde.

Já nos municípios da região Leste e Norte, a terça-feira começa com termômetros registrando 22ºC e há previsão de chuvas isoladas. Chove forte à tarde em Selvíria, Três Lagoas, Sonora e Pedro Gomes e máxima de 30ºC.

A terça-feira será um pouco mais quente que os outros municípios, no Pantanal do Estado. Por lá, o dia começa com chuvas isoladas e 22ºC. Deve chover forte à tarde e estão previstas trovoadas em Corumbá e Porto Murtinho, que terão máxima de 31ºC. O céu durante a noite ficará encoberto com névoa úmida.


Link
Notícias Relacionadas »