31/01/2017 às 09h48min - Atualizada em 31/01/2017 às 09h48min

Cinco pessoas são assassinadas em Sinop após morte de PM

Polícia Civil investiga se crimes têm ligação com morte de PM; três pessoas ficaram feridas

Cinco pessoas foram assassinadas na noite desta segunda-feira (30) em Sinop (500 km de Cuiabá). Todos os ataques aconteceram em diferentes bairros do Município. Três pessoas foram baleadas e estão feridas.

As mortes aconteceram horas após o soldado da Polícia Militar Fábio Zampirão, de 31 anos, ser assassinado durante um suposto assalto, na manhã de segunda-feira.

De acordo com a Polícia Militar, a primeira execução aconteceu por volta das 21h, no Bairro Jardim Celeste, quando dois homens caminhavam pela rua e foram abordados por duas pessoas em uma motocicleta. Um dos ocupantes atirou várias vezes.

Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o amigo foi baleado na perna e encaminhado para o hospital da cidade.

O segundo ataque aconteceu logo em seguida, no Bairro São Cristovão. Um adolescente de idade não confirmada levou cinco tiros, quando estava em frente à casa onde mora. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Regional de Sinop.

Outro homem foi atingido por tiros no Bairro Vila Mariana. Atendido pelos bombeiros, ele foi encaminhado ao Hospital Regional.

No Bairro Boa Esperança, aconteceu a segunda execução. Um rapaz que trafegava de bicicleta foi baleado com dois tiros. Ele morreu antes que o socorro chegasse.

A terceira vítima foi executada com tiros na cabeça, costas e peito, no Bairro Parque das Araras. Duas pessoas foram vistas deixando o local do crime.

A quarta execução aconteceu no Bairro Jardim das Violetas. Uma pessoa também foi baleada e morreu.

O último assassinato aconteceu na madrugada desta terça-feira (31), no Bairro Sebastião Matos. Um homem foi encontrado morto a tiros dentro de sua casa.

Todos os ataques segundo testemunhas, aconteceram por pessoas que estavam em motocicletas.

A Polícia Civil agora investiga se as execuções têm ligação com o assassinato do PM.

Nenhum suspeito foi preso pelos crimes até o momento.


Link
Notícias Relacionadas »