06/02/2017 às 16h57min - Atualizada em 06/02/2017 às 16h57min

Jogadores brigam em restaurante em Campo Grande

Fabão da Serc, Michel e Diogo Rincón do Novo se envolveram em confusão no sábado

O jantar de sábado em um restaurante de Campo Grande das equipes da Serc e Novo terminou na delegacia para dois jogadores e no hospital para um após uma confusão. O zagueiro Fabão da Serc e o atacante Michel do Novo se desentenderam, mas Diogo Rincón, também do Novo levou a pior ao tentar amenizar o problema e teve uma fratura no nariz.

Segundo relatos, Fabão e Michel tinham problemas de relacionamento desde 2015 quando jogaram juntos no time de Chapadão do Sul. Após a confusão, os dois foram levados a Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário, mas nenhum registrou Boletim de Ocorrência.

Já para Diogo Rincón, que tentou separar a briga, sofreu uma fratura e deve passar por cirurgia perdendo boa parte dos jogos do Novo no Estadual.

Novo e Serc se enfrentam no sábado pelo Estadual no estádio Morenão às 16h. O Novo é o lanterna do Grupo A com duas derrotas em dois jogos. Já a Serc permanece invicta em segundo lugar com quatro pontos e vem de vitória no final de semana contra o Comercial no mesmo Morenão.


Link
Notícias Relacionadas »