15/02/2017 às 08h05min - Atualizada em 15/02/2017 às 08h05min

Rachel Sheherazade chama Camila Pitanga e Wagner Moura de “idiotas inúteis”

Rachel Sheherazade, que andava meio apagadinha após ser proibida de tecer comentários nos telejornais do SBT, voltou a causar polêmica nas redes sociais. A apresentadora dividiu opiniões ao fazer críticas contra personalidades brasileiras.

A loira compartilhou uma montagem com fotos de vários artistas de orientação política mais voltada para a esquerda. Aparecem nas imagens atores como Gregório Duvivier, Camila Pitanga, Marcos Palmeira, Leandra Leal, Bianca Comparato e Wagner Moura.

A montagem ainda conta com a seguinte frase: “A opinião de um ator sobre política não importa merda nenhuma”, atribuída ao ator Kevin Spacey, o Frank Underwood da série “House of Cards”. Os artistas mencionados são conhecidos por emitir opiniões em defesa de ideais comunistas e muitos deles foram contra o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

Na legenda da foto, Sheherazade os chamou de “idiotas inúteis”. A mensagem foi publicada às 20h44 desta segunda-feira (13) e teve um alto índice de compartilhamento entre os fãs dela. A jornalista é conhecida por ter orientação política conservadora e de direita.


Link
Notícias Relacionadas »