21/02/2017 às 09h14min - Atualizada em 21/02/2017 às 09h14min

Câmara de Fátima do Sul inicia nesta terça as Sessões Ordinárias do ano de 2017

Ás 20hs será realizada a primeira Sessão Ordinária, no Plenário Ataulfo de Matos.

WASHINGTON LIMA
FOTO: WASHINGTON LIMA

O Ano Legislativo começou oficialmente na última quarta feira (15), com a Sessão Solene de abertura dos trabalhos Legislativos. Nesta terça-feira (21), ás 20hs (Horário Regimental),  será realizada a primeira Sessão Ordinária, no Plenário Ataulfo de Matos.

A sessão será comandada pelo vereador Ermeson Cleber Mendes (PT), eleito para o cargo de presidente da Casa no biênio 2017-2018, tendo ainda na Mesa Diretora Diego Candido Batista (SD), como vice-presidente, Nelson Pisano (PR), como 1ª Secretário e José Michel Gomes (PDT), como 2º Secretário. Compõem o legislativo os vereadores Ezequiel Ferreira (PDT), Darcio Losano (DEM), Jairo Fernandes (PSDB), Ronaldo do Lanche (DEM), João Hermes Pieretti (DEM), Luiz Cordeiro (PSDB) e Cleison José Souza (PSC), 2º suplente que ocupou a vaga deixada por Wagner da Garagem (PR) e Nilson Prado (PR), que se tornaram Secretários Municipais de Obras e Gestão, respectivamente.

O Presidente da Câmara vive a expectativa da primeira reunião do ano. “Quero convidar toda a população para acompanhar os trabalhos do Legislativo e os pronunciamentos de cada vereador”, disse Ermeson.

O Presidente cobrou maior participação da comunidade nas sessões. “O cidadão que deseja uma cidade melhor tem que participar ativamente das decisões”, afirmou Ermeson.

Ermeson ainda ressaltou que neste início de mandato, tanto no Legislativo como o Executivo, é preciso a união de todos. “Vamos trabalhar para reconstruir nossa cidade”, concluiu.

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90