21/02/2017 às 15h30min - Atualizada em 21/02/2017 às 15h30min

Ladrões amarram funcionários de fazenda e fogem levando caminhonete

Criminosos também roubaram armas, roupas e eletrodomésticos

Mulher de 40 anos e quatro homens, com idades entre 23 e 59, foram amarrados por criminosos durante roubo, na tarde de ontem, em fazenda de Bataguassu. Os suspeitos pelo crime fugiram levando armas, caminhonete, dinheiro e eletrodomésticos. Eles ainda não foram encontrados.

Na delegacia, funcionário de 36 anos contou que, por volta das 18h30min, foi até barracão da propriedade chamar outro empregado para jantar e quando chegou ao local viu dois homens encapuzados e com dois revólveres cada um. Rapaz de 23 anos já tinha sido amarrado e trancado em banheiro.

O homem foi obrigado a acompanhar os ladrões até a casa dele. A esposa do funcionário também foi amarrada e os criminosos pegaram dinheiro, celulares, documentos e cartões. Dois pedreiros que estavam em outro barracão também foram rendidos e amarrados pelos assaltantes.

Por fim, os ladrões obrigaram o homem a destrancar a porta da sede da fazenda, onde roubaram armas, cartuchos, eletrodomésticos, roupas e uma Hilux.

Antes de fugir, os criminosos levaram todas as vítimas amarradas até um quarto da sede e fizeram ameaças de morte. Os funcionários conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar, mas os suspeitos ainda não foram localizados.


Link
Notícias Relacionadas »