22/02/2017 às 16h36min - Atualizada em 22/02/2017 às 16h36min

Criminosos invadem fazenda, dominam moradores e roubam Hilux

Imagem: Da Hora Bataguassu

Cinco pessoas foram amarradas e feitas refém durante um roubo ocorrido no final da tarde da última segunda-feira (20) em uma fazenda na região de Bataguassu. O crime ocorreu por volta das 18h30, quando dois homens encapuzados e armados com revólver, teriam chegado até a fazenda, localizada às margens da BR-267, entre Bataguassu e Nova Casa Verde, e rendido os funcionários.  

Durante a ação, os ladrões obrigaram as vítimas irem até a sede da fazenda, onde roubaram armas, cartuchos, eletrodomésticos, roupas e uma caminhonete Toyota Hilux, além de dinheiro, celulares, documentos e cartões das vítimas. Antes da fuga, os ladrões trancaram as vítimas em um quarto e fizeram diversas ameaças de morte contra todos.  

Após a fuga dos criminosos, as vítimas conseguiram se soltar e puderam pedir ajuda. Uma equipe da Policia Militar foi acionada. Horas depois, policiais militares realizavam rondas nas imediações do Residencial Modelo, quando avistaram a caminhonete abandonada em meio à vegetação em uma fazenda próxima ao bairro. 

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que trabalha na tentativa de identificar e localizar os criminosos. (As informações são do site Da Hora Bataguassu).


Link
Notícias Relacionadas »