23/02/2017 às 10h14min - Atualizada em 23/02/2017 às 10h14min

Preso em flagrante homem que pichava banheiro da Praça Getúlio Vargas em Fátima do Sul

Vigilantes acionaram a Polícia Militar de Fátima do Sul

WASHINGTON LIMA

Foi preso na noite quarta-feira (22), Julio Cesar Riquelme Martins, de 29 anos, quando um dos vigilantes flagrou o mesmo pichando o teto do banheiro masculino da Praça Getúlio Vargas, centro da cidade de Fátima do Sul.

Logo após o ato, vigilantes acionaram a Polícia Militar de Fátima do Sul, que em rondas nas imediações encontra a pessoa de Julio próximo ao ponto de táxi da Praça.

O pichador foi encaminhado à Delegacia de Plantão, onde assinou termo circunstanciado e foi liberado na manhã desta quinta-feira (23).

Recentemente a Prefeitura de Fátima do Sul, realizou reformas nos banheiros masculinos e femininos da Praça, tendo em vista que estavam impróprios para uso das pessoas que frequentam o local.

A vigilância no local recebeu melhorias e aumento de contingentes, principalmente no período noturno, onde alguns indivíduos usuários de drogas frequentavam o local, para consumir drogas e até para atos obscenos.

Mesmo passando por reformas, anteriormente o local já havia sido alvo dos vândalos, onde teto havia sido pichado e as portas dos banheiros arrancadas e algumas até quebradas, conforme a constatado pela reportagem do Fátimaemdia.


FOTO: WASHINGTON LIMA


FOTO: WASHINGTON LIMA


FOTO: WASHINGTON LIMA


Link
Notícias Relacionadas »