23/02/2017 às 15h35min - Atualizada em 23/02/2017 às 15h35min

FÁTIMA DO SUL: Simpatizantes do ex-prefeito Junior Vasconcelos cobram moralidade na política e se esquecem do ‘dever de casa’

Por que será que essas pessoas já que se dizem apartidárias, moralistas e fecharam os olhos, aos desmandos da administração do ex-prefeito Junior Vasconcelos?

WASHINGTON LIMA
foto: Luiz Alberto

Ex-funcionários ‘contratados pela prefeitura’, prestadores de serviços, candidato a Vereador, ex-secretário e até moradores de Campo Grande, simpatizantes do ex-prefeito Junior Vasconcelos (PSDB), derrotado na eleição de outubro de 2016, foram mobilizados para protestarem contra a corrupção na Capital do Estado.

Um grupo de aproximadamente 35 pessoas, incluindo crianças, protestou na tarde de quarta-feira (22), contra a corrupção na Capital do Estado, cobrando pela moralidade na política. O grupo de manifestantes considerado partidário, a maioria vinculada à administração do ex-prefeito Junior Vasconcelos.

A manifestação faz parte da democracia, muito embora, aproximadamente 50 pessoas que se encontravam no local, não representa a grande maioria da população do município de Fátima do Sul, que possui um eleitorado de pouco mais de 16 mil eleitores. Apesar da alegação de alguns participantes dizerem que são apartidários, sendo que os que ali se encontravam são todos correligionários do ex-prefeito.

Pessoas que se deslocaram para Campo Grande para pedir moralidade, deveriam, também, pedir ao Ministério Público, ao Tribunal de Contas do Estado (TCE/MS) e a Justiça celeridade nas ações de corrupção do ex-prefeito que estão tramitando, junto a esses órgãos.

Também se espera celeridade no pedido de providências, sobre a irresponsabilidade fiscal do ex-prefeito em deixar uma dívida histórica de quase R$ 20 milhões de reais, dentre elas: não pagamento de convênios, de contas de água, de luz, de fornecedores, de passivos trabalhistas e da previdência social.

Além do total descaso com a coisa pública, onde encontramos a maioria dos prédios do Município sem manutenção a frota de veículos quase toda desmantelada e uma verdadeira farra das diárias. O péssimo atendimento na área de saúde, com a falta de medicamentos, do atendimento de exames laboratoriais, entre outros.

Por que será que essas pessoas já que se dizem apartidárias, moralistas e fecharam os olhos para tudo isso, aos desmandos da administração do ex-prefeito Junior Vasconcelos?


Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90