23/02/2017 às 16h40min - Atualizada em 23/02/2017 às 16h40min

Mulher não aceita fim de relacionamento, coloca fogo em moto e joga gasolina na ex-namorada

Após ser atingida pelo combustível, a vítima conseguiu correr e acionou a polícia

Foto: André de Abreu

Uma briga entre namoradas terminou com uma motocicleta parcialmente queimada na manhã desta terça-feira (21), na rua Aracui, na região das Moreninhas, em Campo Grande. Uma assistente de vendas de 24 anos, afirmou que tem um 'rolo' de dois anos com uma mulher, identificada apenas como Camila e ambas teriam assumido um relacionamento sério há três meses.

A assistente contou que teria alugado uma casa com a namorada, mas na noite de ontem (20), decidiu terminar o relacionamento e deixou a casa. Após levar o filho na escola na manhã desta terça-feira (21), a vítima disse que voltou para a casa da mãe e Camila já estava a sua espera.

Ao chegar no local com a moto Honda Biz, de cor preta, a assistente foi surpreendida pela ex-namorada, que estava com uma garrafa pet cheia de

Assistente correu após ser atingida com gasolina

Assistente correu após ser atingida com gasolina

 gasolina dentro. Camila jogou gasolina na assistente, que conseguiu sair correndo do local e em seguida, colocou fogo na motocicleta, que ficou parcialmente destruída.

A Polícia Militar foi acionada e em seguida, se deslocou até a casa onde o casal morava e foi presa. A assistente também foi até a delegacia, prestar esclarecimentos sobre os fatos.


Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90