01/03/2017 às 07h32min - Atualizada em 01/03/2017 às 07h32min

Março começa com sol e previsão de chuvas intensas sobre o MS

O primeiro dia de março em Mato Grosso do Sul, será quente, com máxima de 34ºC.

O primeiro dia de março em Mato Grosso do Sul, será quente, com máxima de 34ºC. De acordo com a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), deve chover à tarde na maioria das regiões do Estado, mas o calor vai predominar.

Em Campo Grande, manhã com sol aparecendo entre nuvens e mínima de 21ºC. Tem previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde e a máxima chega a 29ºC.

A quarta-feira começa quente no Sul, com 22ºC e poucas nuvens no céu. O tempo muda e à tarde devem ocorrer pancadas de chuvas em Juti, Caarapó e Laguna Carapã, com termômetros registrando 33ºC. A umidade mínima relativa do ar fica em 45%, abaixo do necessário que é de 60%.

Nos municípios do Pantanal de MS, manhã com névoa úmida e 21ºC. O calor deve predominar em Porto Murtinho e Corumbá durante a tarde, formando nuvens e ocorrendo pancadas de chuvas. A máxima prevista para a região é de 32ºC.

O dia será mais quente na região Leste, que tem mínima de 21ºC. Para a tarde estão previstas pancadas de chuvas e trovoadas, mas não afasta o calor, que deve chegar a 34ºC em Aparecida do Taboado e Paranaíba.


Link
Notícias Relacionadas »