03/03/2017 às 13h24min - Atualizada em 03/03/2017 às 13h24min

Márvio Lúcio, o Carioca do “Pânico”, está na mira da Globo; Band

Um dos nomes mais expressivos do “Pânico”, Márvio Lúcio, o Carioca, está na mira da Globo. Foram várias as oportunidades que o humorista foi procurado para conversar com executivos da emissora carioca, mas um acerto nunca aconteceu.

No entanto, a situação tem sido considerada delicada dentro da Band entre as partes. Segundo o colunista Flávio Ricco, Carioca está sem contrato há algum tempo e com menos destaque nos últimos domingos.

Em meio a isso, a movimentação da Globo é grande para a contratação do comediante, principalmente depois do aproveitamento do Eduardo Sterblitch no “Amor & Sexo”. Os dois possuem uma grande relação de amizade, o que pode influenciar nesta contratação.

Ao colunista, a Band informou que Márvio continuará no semanal e mostrou-se surpresa com a situação destaca por ele sobre o contrato com o humorista.

Cabe lembrar que, além de Sterblitch, o “Pânico” perdeu vários integrantes nos últimos anos, como Sabrina Sato (Record), Wellington Muniz (Multishow), o Ceará, e Gui Santana, que deve acertar com a Globo. Neste ano, a atração ganhou um novo diretor com o objetivo de dar mais gás ao programa, que tem perdido audiência nas últimas temporadas.

Recentemente, a Band contratou Filipe Pontes, autointitulado o “maior imitador do país”, que estava no “Legendários”, de Marcos Mion. Sua estreia no humorístico aconteceu no último domingo (25).


Link
Notícias Relacionadas »