04/03/2017 às 09h45min - Atualizada em 04/03/2017 às 09h45min

Prefeita Ilda Machado abre atividades do Centro de Convivência do Idoso no Distrito de Culturama

Alegria e desconcentração para os idosos que fazem parte do programa Conviver, do Distrito de Culturama

WASHINGTON LIMA
FOTO: WASHINGTON LIMA

A noite de sexta-feira (03) foi de alegria e desconcentração para os idosos que fazem parte do programa Conviver, do Distrito de Culturama, desenvolvido pela Prefeitura de Fátima do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. A prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PR), participou da festa em comemoração à abertura oficial das atividades deste programa que oferece assistência aos idosos dos grupos de convivência.

>> VEJAS MAIS FOTOS DO EVENTO

Para a prefeita, o projeto oferece bem estar e qualidade de vida a estes idosos que demonstram, além de muita experiência, saúde e disposição. “Nós nos preocupamos com o bem estar da nossa população e, em especial, com os nossos jovens da terceira idade. Ao longo do ano, muitas atividades serão implementadas, como também oficinas de artesanato e outras”. Ilda enfatiza que sua administração estará sempre à disposição dos idosos e fará o que for possível para garantir dignidade e bem-estar para o grupo da mehor idade. “Vocês podem contar comigo”, concluiu.

O vice-prefeito Altair de Albuquerque (PR) deixou sua mensagem aos presentes. “Quero deixar aqui as boas-vindas a todos vocês e que 2017 seja um ano repleto de conquistas”, declarou Altair ao reafirmar o compromisso da administração com o Conviver. “Aproveito e reafirmo em público o compromisso do Governo Municipal com todos vocês”.

O Centro de Convivência do Idoso recebe de segunda a sexta-feira pessoas com mais de 60 anos, para atividades lúdicas, terapêuticas, exercícios físicos, ginástica, aeróbica e hidroginástica, aulas de dança de salão, jogos de mesa, entre outros.

Os idosos não pouparam animação no tradicional baile que segue acontecendo no Conviver uma vez por semana, com entrada gratuita para os idosos cadastrados no projeto.


FOTO: WASHINGTON LIMA


Link
Notícias Relacionadas »