07/03/2017 às 13h30min - Atualizada em 07/03/2017 às 13h30min

Mãe de Eliza Samudio diz ser a favor de exame de DNA

Ex-goleiro Bruno foi condenado a 22 anos de prisão

A mãe de Eliza Samudio, Sônia de Fátima Moura, também é a favor do exame de DNA para saber se o ex-goleiro Bruno é realmente o pai do neto. “Mas desde que seja aqui [em Campo Grande], com material recolhido na cidade e acompanhamento de tudo pela família”, disse em entrevista ao Estadão. 

Ao deixar a prisão, no dia 24 de fevereiro, Bruno disse que pretende fazer um exame de DNA antes de uma possível aproximação com o filho de Eliza Samudio, Bruninho, cuja paternidade foi atribuída ao ex-jogador pela Justiça do Rio em 2012.

Na última sexta-feira (3) a advogada da mãe de Eliza, Maria Lucia Borges, recorreu no STF (Supremo Tribunal Federal) contra o habeas corpus que colocou o ex-jogador em liberdade. Conforme a advogada, a cliente afirmou que "precisa viver as escondidas” e que "se ele [Bruno] fez aquilo com minha filha, imagina comigo e com meu neto".  

Desde 2010, Sônia de Fátima cria o neto, Bruninho e, durante todo esse tempo, nunca recebeu nenhum tipo de apoio financeiro para isso.“Não acho verdade essa história de que está recuperado. Bruno é um dissimulado”, disse Sônia de Fátima ao Estadão. 

Para a mãe de Eliza, a história só vai terminar quando ele disser onde estão os restos mortais da filha. “A Justiça que o colocou nas ruas deveria pressionar para conseguir essa informação”, defende. 

Bruno Fernandes foi condenado em 2013 a 22 anos de prisão pela morte de Eliza Samudio, morta em junho de 2010.


Link
Notícias Relacionadas »