08/03/2017 às 07h27min - Atualizada em 08/03/2017 às 07h27min

Com 71%, Pedro é o 6º eliminado do BBB17

O brother inovou e usou saias no “BBB17”.

O jornalista Pedro recebeu 71,71% dos votos no paredão realizado nesta terça-feira (7) e foi o sexto participante a ser eliminado no "BBB17". O paulista deixou a casa após perder a disputa no quarto paredão triplo da edição. A estudante Emilly (24,73%) e a paratleta Marinalva (3,55%) se mantêm na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão na casa mais vigiada do Brasil.  

"Eu acho que é um caso de jogo desta vez, tiro trocado e trocado com muito respeito. Eu vim para o paredão só porque eu coloquei o Ilmar no paredão. Eu sentia que eu ia ao paredão, então o que eu fiz foi escolher com quem eu fui", explicou Pedro ao ser questionado o motivo de estar na berlinda. Neste momento, todos os lados estavam escutando as justificativas. 

Já do lado de fora, Tiago Leifert quis saber do gamer qual jogada feita por ele deu errado. "A gente nunca se coloca definitivamente no paredão. Eu não tive como escolher a Mari, a Mari foi um acaso de destino da Roberta. Eu achei que tinha mais chance com a Emilly. Todo game a gente trabalha com probabilidades, mas aqui é um jogo cego", disse o jornalista.

Ainda atordoado com a saída do programa, o jornalista admite que as ideias deles não batiam com as de Emilly, de como ela lidava com os outros participantes e opina sobre o que a fez continuar no reality em mais um paredão. "Na TV a galera gosta deste drama, desta dualidade. Fiquei surpreso".

 

Reprodução/TV Globo

Reprodução/TV Globo

 
Imagem: Reprodução/TV Globo

Lelly Costa, namorada de Pedro, não estava muito confiante na permanência do brother. Em entrevista para o UOL nessa terça, ela disse: "A torcida entre Emilly e ele está muito acirrada, então eu realmente não sei. Vai ser uma surpresa! Mas meu coração sente que ele sairá". 

Antes da eliminação, a namorada mandou um recado para o brother: " Eu te amo muito e estou mais do que orgulhosa do seu desempenho". Já a mãe do jornalista afirmou que "valeu cada noite sem dormir só para ver o homem lindo e de bom caráter que você se tornou".

O brother foi indicado ao paredão pelo líder da semana Ilmar. Na justificativa, o advogado disse que votaria em uma pessoa que votou nele nas semanas anteriores. Porém, no dia seguinte afirmou que Pedro menosprezava os adversários: "Está se achando. Ele falar que escolheu ir comigo e com a Marinalva para o paredão".

O gamer não perdoou o sul-mato-grossense, na noite de segunda-feira ele disparou: "O Ilmar é um cara que arrota os princípios, mas na real ele não sabe o que faz. Na hora do vamos ver, ele acaba protegendo a Emilly sem razão alguma, só porque ele gosta do Marcos”.

 

Reprodução/TV Globo

Reprodução/TV Globo

 
Imagem: Reprodução/TV Globo

Os participantes estavam confusos sobre o paredão da semana após a divisão da casa por um muro. Os brothers foram separados em dois grupos, após uma falsa eliminação da participante Emilly. A divisão, apelidada por Leifert de “Muro de Trump”, deixou do lado mexicano quem vai participar da próxima prova do líder, enquanto do lado americano ficou quem participará da prova do anjo.

Pedro estava do lado americano; Emilly e Marinalva, do lado mexicano. Essa separação fez com que todos desconfiassem do paredão da semana. Apesar das dúvidas dos participantes, a eliminação aconteceu normalmente.

O gamer

Pedro Falcão, 30 anos, se formou em cinema e recentemente lançou um documentário sobre games no Brasil. Trabalha como jornalista e possui grande influência geek. Não à toa, participou de muitas brincadeiras com Tiago Leifert, o apresentador do reality que também está a frente do programa global de games “Zero1”.

O paulista foi estudar a sétima arte no Canadá e revelou durante o programa que sofreu preconceito racial: "Me chamaram de macaco em Montreal", disse o brother.

Diante do espanto dos colegas de confinamento, Pedro explicou que alguns rapazes perguntaram de qual país ele era e após saberem que se tratava de um brasileiro, as agressões começaram: "Pula aí, macaco. Quer uma banana?".

 

Reprodução/Tv Globo

Reprodução/Tv Globo

 
Imagem: Reprodução/Tv Globo

O brother inovou e usou saias no “BBB17”. A peça de roupa foi artigo frequente no visual do participante. Ele garantiu que compra suas próprias vestimentas e não pega nenhuma emprestada de sua namorada. Ele namora há quase um ano com a também redatora Arielly.

Pedro disse que sua mãe sempre achou ele fosse gay: "Ela se sempre se surpreendeu por eu não ser gay. Quando era moleque, demorei pra começar a namorar. Às vezes eu estava pensando na vida, chateado com alguma coisa, e ela logo perguntava se eu era gay. Ela dizia que seria muito fácil se eu fosse". 

O brother comemorou o aniversário de 30 anos na casa, no dia 9 de fevereiro. Com direito a dois bolos, um fornecido pela produção e outro feito por Marinalva, o gamer assoprou as velinhas e recebeu os cumprimentos dos colegas. 


Link
Notícias Relacionadas »