10/03/2017 às 07h00min - Atualizada em 10/03/2017 às 07h00min

Sexta-feira será quente e abafada com previsão de pancadas de chuvas à tarde em MS

Fim de semana chegando e a previsão para esta sexta-feira é de mais calor e tempo abafado

FOTO: WASHINGTON LIMA

Fim de semana chegando e a previsão para esta sexta-feira é de mais calor e tempo abafado em Mato Grosso do Sul. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), devem ocorrer pancadas de chuvas e trovoadas à tarde e a máxima chega a 36ºC.

Sol predominando no céu de Campo Grande nesta manhã que faz 21ºC. O clima esquenta no decorrer do dia, a máxima chega a 31ºC e devem ter pancadas de chuvas e trovoadas à tarde. Possibilidade de chuvas à noite.

O dia já começa quente nos municípios do Pantanal, 25ºC. Por lá, a sexta-feira será bem abafada, mas devem ocorrer pancadas de chuvas à tarde e aliviar um pouco o calor de Corumbá e Ladário. A máxima atinge 36ºC.

Poucas nuvens no céu dos municípios do Norte do Estado, onde faz 22ºC. O sol predomina, o tempo esquenta e a máxima chega a 35ºC em Rio Verde e Coxim. Também tem previsão de pancadas de chuvas à tarde e possibilidade de chuvas durante a noite.

Manhã com clima mais ameno no Sul, 20ºC. Porém, no decorrer do dia a temperatura sobe em Dourados, Vicentina e Fátima do Sul e a máxima atinge 34ºC. Com o calor, devem ocorrer pancadas de chuvas à tarde e pode chover também durante a noite.


Link
Notícias Relacionadas »