13/03/2017 às 16h58min - Atualizada em 13/03/2017 às 16h58min

Adolescentes fugiram de Aquidauana para viver paixão proibida na Capital

Os dois estavam próximos do Posto Correntes, pedindo carona às margens da BR-262

Casal de adolescentes que reside em Aquidauana, e que era dado como desaparecido, foi resgatado nesta segunda-feira pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-262, em Dois Irmãos do Buriti. Os menores, de 13 e 14 anos, estavam com sede e famintos. Eles disseram que tentavam chegar de carona em Campo Grande, onde pretendiam morar juntos, já que se seus pais não aprovavam o relacionamento prematuro.

De acordo com a polícia, os dois estavam próximos do Posto Correntes, pedindo carona às margens da via. Devido ao calor que fazia, estavam com fome e sede, já que a única garrafa de 500ml que transportavam estava vazia. Questionados sobre o que faziam ali, afirmaram que iriam para a Capital viver a paixão proibida, nem que para isso tivessem que caminhar mais de 130 quilômetros entre as duas cidades.

Devido à situação de risco na qual estavam envolvidos e pelo fato de já existir um boletim de ocorrência, registrado pela mãe da menina ontem, quando sumiram, a equipe PRF encaminhou ambos para a Delegacia de Atendimento à Mulher de Aquidauana e Conselho Tutelar do município, para serem tomadas as devidas providências. Apesar do susto, eles não apresentavam ferimentos e estavam aparentemente bem.


Link
Notícias Relacionadas »