14/03/2017 às 14h03min - Atualizada em 14/03/2017 às 14h03min

BBB17: Globo diz que Emilly não será expulsa porque estava brincando com Marcos

Emilly não será expulsa do "BBB17" após o suposto chute em Marcos

Emilly não será expulsa do "BBB17" após o suposto chute em Marcos na madrugada desta terça-feira (14). Procurada pelo UOL, a assessoria da Globo disse que a direção entendeu o episódio como uma brincadeira.

"Foi só uma brincadeira e está tudo bem. Eles estavam até dormindo nesta terça abraçadinhos", informou. 

A assessoria não soube dizer se o episódio, que esquentou as torcidas e movimentou as redes sociais, será abordado na edição de hoje do programa. Nesta terça, acontece o paredão entre Emilly, Roberta e Ieda.

Brincadeira de Marcos e Emily
O chute polêmico de Emilly em Marcos aconteceu durante uma brincadeira de esconde-esconde. O cirurgião foi ao chão e chegou a reclamar de dor. 
 
As câmeras mostraram a sister levantando a perna em direção ao brother e dando um chute, e Marcos reclamou que o golpe o atingiu na barriga. O brother se encolheu no chão e demonstrou estar com dor, mas levantou logo em seguida e não reclamou mais do machucado. 
 
Minutos depois, o cirurgião foi tirar satisfação com a sister na sala da casa, e os dois tiveram uma breve DR na frente de Roberta, Ieda, Rômulo e Vivian. Reclamando que a sister a agrediu, o brother não esperou a resposta de Emilly e saiu para a área externa. 
 
"Eu falo pra ele parar de ficar fazendo essas brincadeiras, ele ficou batendo no meu pescoço. Ele coloca quase o dedo no meu gogó, machuca! Daí eu reclamo e ele diz pra eu revidar. Mas eu não consigo revidar, gente. Ele devia brincar com alguém do tamanho dele", reclamou a gêmea.
 
Marcos pediu desculpas e os dois deram as mãos para selar a amizade. "Peço desculpas também. Só peço pra tu cuidar da tua impulsividade", falou ele.


Link
Notícias Relacionadas »