15/03/2017 às 06h25min - Atualizada em 15/03/2017 às 06h25min

Chuvas estão previstas para esta quarta-feira e máxima atinge 36ºC em MS

A mínima é de 19ºC, mas o calor chega à tarde junto com as chuvas e a máxima será de 36ºC.

Mais chuvas estão previstas para esta quarta-feira (15) em Mato Grosso do Sul. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a mínima é de 19ºC, mas o calor chega à tarde junto com as chuvas e a máxima será de 36ºC.

Uma frente fria passa pelo estado do Rio de Janeiro, associado ao transporte de umidade da Amazônia para o Mato Grosso do Sul, favorecendo a ocorrência de pancadas de chuva e trovoadas isoladas, especialmente à tarde.

O céu de Campo Grande amanheceu nublado, com nuvens carregadas e mínima de 21ºC. Tem previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde e a máxima não deve passar de 29ºC.

Região Sul do Estado tem clima mais ameno, 19ºC. Por lá, as chuvas chegam durante à tarde, amenizando o calor de 31ºC previsto para Ponta Porã e Antônio João.

Quarta-feira será quente nos municípios do Pantanal, sendo que o dia começa com 23ºC. Também tem previsão de chuvas à tarde em Corumbá e Ladário e a máxima atinge 36ºC.

Névoa úmida no céu dos municípios da região Norte, com mínima de 23ºC. Para Coxim e Pedro Gomes, devem ocorrer pancadas de chuvas e trovoadas e máxima de 34ºC.


Link
Notícias Relacionadas »