15/03/2017 às 15h10min - Atualizada em 15/03/2017 às 15h10min

Prefeita Ilda Machado leva instalações da Casa do Artesão para Praça Central de Fátima do Sul

Durante o evento, Prefeita Ilda Machado anunciou a doação de um aparelhor de ar condicionado para a Casa do Artesão

WASHINGTON LIMA
FOTO: WASHINGTON LIMA

A Prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PR), participou da abertura das novas instalações da Casa do Artesão ‘Jardim das Bromélias’, na Praça Getulio Vargas, centro da cidade de Fátima do Sul.

Na oportunidade a Prefeita Ilda Machado agradeceu o empenho de toda equipe da Secretaria de Promoção Social e frisou a importância de ter o apoio da comunidade a partir de agora.  “É importante que a comunidade também perceba a importância deste espaço e adquira os produtos, dando segmento a este projeto”, disse.

Para a Prefeita, o artesanato é mais uma alternativa para fortalecer o comercio local. "Estamos abrindo as portas para criação de novos negócios, oferecendo a possibilidade de renda extra principalmente para aquelas mulheres que trabalham em casa e não disponibiliza de tempo para a venda de suas produções", ressaltou.

Para oferecer maior comodidade aos visitantes e colaboradores da Casa do Artesão, a Prefeita anunciou a doação de um aparelho de ar condicionado, através de uma parceira da própria Prefeita e da filha Deputada Estadual Grazielle Machado.

O ato foi prestigiado também pelo vice-prefeito Altair de Albuquerque, pela Secretaria de Assistência Social, Rafaela Teixeira, dos vereadores Darso Losano e João Hermes, além de toda equipe que estará envolvida no funcionamento da casa.

A Casa do Artesão apresenta um variado artesanato. O espaço está adequado para exposição e comercialização permanente dos trabalhos. A Casa do Artesão está funcionando em horário comercial.


FOTO: WASHINGTON LIMA


FOTO: WASHINGTON LIMA


Link
Notícias Relacionadas »