20/03/2017 às 08h25min - Atualizada em 20/03/2017 às 08h35min

Menino morre após ter pescoço ferido por linha de pipa com cerol

Um garoto morreu após ter o pescoço atingido pela linha de uma pipa com cerol

Um garoto morreu após ter o pescoço atingido pela linha de uma pipa com cerol, em Edealina, região sul de Goiás. Segundo a Polícia Militar, Wilquer Vaz Rodrigues, de 8 anos, andava de bicicleta quando foi ferido. Ele foi socorrido, mas já chegou ao hospital sem vida.

O caso aconteceu no domingo (19). De acordo com o sargento Eugênio Bonfim, o pai do menino que o resgatou. "Tinha uma linha cruzada na rua e acabou pegando nele. O pai tentou ajudá-lo e o levou para a unidade de saúde, mas ele não resistiu", disse ao G1.

De acordo com operadora de caixa Weslainy Alves da Silva, vizinha de Wilquer, o local onde a situação ocorreu tinha um mato bastante alto.

"Tinha uns 15 meninos e até adultos soltando pipa. Um irmão dele foi quem viu quando ele se feriu e chamou o pai, que estava assistindo um jogo em um campo de futebol ali por perto", contou.

Nas redes sociais, uma foto dele com os dizeres "Edealina está de luto" foi postada por vários usuários. Muitos moradores lamentaram o episódio. Em um dos comentários, um escreveu: "Estou muito triste com essa tragédia".

O corpo de Wilquer foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Morrinhos. A Polícia Civil apura o caso.

Wilquer Vaz Rodrigues morre após ter pescoço ferido por linha de pipa com cerol em Edealina, Goiás (Foto: Reprodução/ Facebook)

Wilquer Vaz Rodrigues morre após ter pescoço ferido por linha de pipa com cerol em Edealina, Goiás (Foto: Reprodução/ Facebook)


Moradores de Edealina lamentam a morte do menino nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Facebook)

Link
Notícias Relacionadas »