20/03/2017 às 10h04min - Atualizada em 20/03/2017 às 10h04min

Dupla invade supermercado e furta R$ 100 mil em mercadorias em MS

Suspeitos foram flagrados e arrancaram com carro em direção à PM.

Frente do supermercado Extra em Campo Grande (Foto: Hélder Rafael/ G1 MS)

Ladrões invadiram uma loja do supermercado Extra na madrugada desta segunda-feira (20), no Centro de Campo Grande, e furtaram cerca de R$ 100 mil em mercadorias. A Polícia Militar (PM) foi chamada e atirou nos pneus do carro dos suspeitos que conseguiram fugir. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Em nota enviada ao G1, o Extra informou que: "A rede permanece à disposição das autoridades, contribuindo com a investigação policial".

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 5h (de MS), a PM foi chamada porque bandidos foram visto no interior do supermercado, na rua Maracaju. Quando os policiais chegaram, viram os suspeitos saindo em um carro de cor prata.

Os militares deram ordem de parada para os suspeitos e os homens arrancaram com o carro em direção às viaturas. Um sargento da PM atirou duas vezes, mas não acertou o veículo. A polícia perseguiu os suspeitos, mas eles fugiram em direção à avenida Mato Grosso e conseguiram despistar na região da rua Ceará.

Os policiais voltaram ao supermercado e lá foram encontradas mais mercadorias enroladas em lençóis, prontas para serem levadas. Os responsáveis pelo comércio foram orientados a fazer o levantamento exato dos produtos furtados e encaminhar as imagens das câmeras de segurança à Polícia Civil.

O caso foi registrado Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro de Campo Grande como furto qualificado mediante concurso de pessoas e associação criminosa.


Link
Notícias Relacionadas »