21/03/2017 às 07h55min - Atualizada em 21/03/2017 às 07h55min

Homem cai de árvore enquanto colhia abacates em Fátima do Sul e morre em hospital de Dourados

O corpo da vítima está sendo velado na Igreja Adventista do 7º Dia em Fátima do Sul

FOTO: WASHINGTON LIMA

Na tarde de ontem (20), Edivaldo Pereira de Oliveira, de 41 anos, morreu no hospital em Dourados, depois de sofrer queda de uma árvore. Ele colhia frutas, quando caiu de uma altura de aproximadamente 4 metros. 

Segundo informações do registro feito na delegacia, Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h45 para ir até a Rua Pedro Celestino, na cidade de Fátima do Sul, onde Edivaldo tinha caído. Conforme os socorristas, ele estava deitado no chão, inconsciente e apresentando lesão grave na parte de trás da cabeça, além de sangramento pelo ouvido esquerdo.

A vítima foi imobilizada e levada ao hospital da SIAS e posteriomente transferido para um Hospital na cidade de Dourados, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois. Uma testemunha relatou à polícia que Edivaldo pediu para tirar algumas frutas do abacateiro, que é alto e fica próximo da rede de alta tensão. Ele usava uma vara de bambu com um colhedor de frutas na ponta e caiu, batendo a cabeça no chão.

O caso é tratado como morte a esclarecer, mas a princípio trata-se de um acidente.

O corpo de Edivaldo Pereira está sendo velado na Igreja Adventista do 7º Dia, localizanda na rua Tenente Antonio João, esquina da Praça Getulio Vargas, centro da cidade de Fátima do Sul. O sepultamento será em horário a ser definido pela família.


Link
Notícias Relacionadas »