21/03/2017 às 08h22min - Atualizada em 21/03/2017 às 08h22min

Vítima de feminicídio, mulher encontrada em estrada morreu asfixiada

- Edição de Notícias

Cristiane Silva Gonçalves, de 38 anos, encontrada morta em uma estrada na manhã de ontem (20), foi morta por asfixia, conforme exame necroscópico realizado pelo IML (Instituto Legal de Coxim). A mulher é mais uma das vítimas de feminicídio. O crime aconteceu em Coxim, distante 260 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Edição de Notícias, o exame apontou ainda que Cristiane foi agredida na cabeça, antes de morrer, devido a uma lesão causada por um soco. 

Quando foi encontrada, a suspeita era de que a mulher estava grávida, porém o exame não detectou gravidez. O corpo da vítima será velado e enterrado em Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, aparentemente, foi um feminicídio, classificado como crime hediondo no Brasil. O crime está sendo investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Coxim, que já tem um suspeito.

Investigação - A investigação mostra que Cristiane foi para um motel em Coxim, onde manteve relações sexuais. Em seguida a mulher começou uma discussão com o suspeito, que gerou agressão e morte da vítima. Há indícios que a vítima tenha morrido ainda nua, pois o autor não conseguiu vestir sua roupa por completo para desovar o corpo na estrada velha do bairro Nova Coxim.

Dentro da bolsa da vítima foram encontradas roupas íntimas e uma sandália, que reforçam a suspeita. 

Corpo - O corpo de Cristiane foi encontrado nos primeiros minutos desta segunda-feira (20), por um mototaxista que passou pelo local e acionou a Polícia Militar. Imediatamente os policiais isolaram o local e acionaram a Civil e o Núcleo Regional de Perícia, que trabalham no caso, marcado por outros boletins de ocorrências envolvendo autor e vítima por conta de violência.


Link
Notícias Relacionadas »