22/03/2017 às 16h32min - Atualizada em 22/03/2017 às 16h32min

Suposto irmão de policial é morto a tiros de fuzil em frente a casa de câmbio

Informações preliminares indicam que a vítima seria irmão de um policial da cidade

- Mídia Max

Um homem de 37 anos, identificado como Pedro Alcides Ortiz. foi morto a tiros de fuzil na tarde desta quarta-feira (22), em frente a uma casa de câmbio, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A cidade é fronteiriça com o Brasil, separada apenas por uma rua de Ponta Porã, a 346 km de Campo Grande;

Informações preliminares indicam que a vítima seria irmão de um policial da cidade. A vítima dirigia um veículo Kia Sorento, marrom, com placas do Paraguai.

A região é palco frequente de crimes de pistolagem, boa parte deles atribuída à briga entre quadrilhas do tráfico de drogas.

De acordo com ABC Color, a vítima foi baleada por tiros de um revólver calibre 762, por ocupantes de uma caminhonete Toyota Hillux, no centro comercial da cidade.

O crime desta tarde, pode estar ligado ao esquartejamento de Américo Ramirez Chavez, de 37 anos, que teve o corpo encontrado na manhã desta quarta-feira. A polícia suspeita, que Américo tenha participado da execução de Ronny Chimenes Pavão, irmão Jarvis Chimenez Pavão, no último dia 14.


Link
Notícias Relacionadas »