23/03/2017 às 09h00min - Atualizada em 23/03/2017 às 09h00min

Vítima de latrocínio, sitiante é morto a golpes de facão e tem carro roubado no distrito de Itahum

Euzébio Carneiro de Oliveira, 49, foi encontrado morto dentro de casa l

Euzébio Carneiro de Oliveira, 49, foi encontrado morto dentro de casa localizada no sítio onde morava, no assentamento Lagoa Grande. Ele foi morto com golpes de facão na cabeça e teve o veículo roubado, na tarde de ontem (22). O crime aconteceu no distrito de Itahum, em Dourados.

Conforme informações do boletim de ocorrência, vizinhos de Euzébio o encontraram morto dentro de casa. A Polícia Civil e perícia foram acionadas por volta de 18h50 e foram ao local, que fica a 10 quilômetros de Itahum.

Os peritos constataram que Euzébio foi morto de forma violenta, com golpes de facão na cabeça. O corpo estava dentro do quarto. O carro dele, um Fiat Strada e o celular, foram roubados.

Foi constatado também que não há sinais de luta nem de arrombamento na casa. A vítima morava sozinha e conforme vizinhos, Euzébio costumava contratar pessoas para trabalhar na propriedade rural. Testemunhas relataram ainda que eram sempre trabalhadores diferentes, não ficando mais de duas semanas no sítio.

O último trabalhador visto, foi um jovem de 18 anos. As características dele, foi passada à polícia e é considerado suspeito. O crime está sendo tratado como latrocínio, roubo seguido de morte.


Link
Notícias Relacionadas »