23/03/2017 às 10h17min - Atualizada em 23/03/2017 às 10h17min

Ônibus que levava universitários é retido em fiscalização por falta de cinto de segurança

Ônibus que transportava um grupo de universitários do município de Jardim para Dourados na tarde de terça-feira (21) foi retido pela fiscalização da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan) por estar com cintos de segurança danificados.

O ônibus foi abordado no posto da Polícia Rodoviária Federal de Guia Lopes da Laguna. O veículo é de empresa regularmente cadastrada na Agência e está com processo de renovação de vistoria em andamento, mas foi retido porque a existência de cintos sem condições de uso significa risco à segurança dos passageiros. O veículo só poderá voltar a rodar após a empresa promover os reparos e passar por nova vistoria.

A Agência havia recebido, por meio da Ouvidoria, reclamação dos próprios passageiros sobre o problema.

A preocupação e a conscientização com o uso do equipamento também são alvo da campanha, assim como os viajantes de linhas regulares.

Ouvidoria

Para denúncias sobre problemas com empresas no transporte rodoviário intermunicipal, os usuários podem entrar em contato com a Agepan pelo telefone 0800 600 0506. Também é possível denunciar ou reclamar pelo e-mail [email protected] ou preenchendo um formulário diretamente no site da Agência.


Link
Notícias Relacionadas »