27/03/2017 às 08h00min - Atualizada em 27/03/2017 às 08h00min

Daniel e Emilly disputam nono paredão do BBB17; eliminação será nesta segunda

Daniel e Emilly estão no nono paredão do BBB17, formado neste domingo (26).

Daniel e Emilly estão no nono paredão do BBB17, formado neste domingo (26). O agente de trânsito foi a indicação do líder da semana, Ilmar, enquanto a gaúcha recebeu a maioria dos votos da casa, quatro no total (Daniel, Marinalva, Ieda e Vivian).

Antes do início da votação, Tiago Leifert explicou aos competidores que Marinalva estava imune. Ela conquistou o anjo autoimune, em uma prova que ocorreu no sábado (25).

“Eu vi que se nós queremos chegar à final nós temos que dar o sangue. Eu não vi isso no Dan na prova da resistência. O público decide”, afirmou o advogado ao indicar o brother. “Se eu sair, vou sair de cabeça erguida. Não quero encontrar minha mãe lá fora e não poder olhar nos olhos dela”, disse Daniel.

A votação da casa aconteceu mais uma vez de forma aberta. Emilly e Ieda foram as únicas votadas pelos participantes. A aposentada recebeu os votos da gêmea e de Marcos.

Cabe lembrar que, por conta do jogo do Brasil, marcado para terça-feira (28), a eliminação desta vez acontecerá nesta segunda-feira (27). Depois do jogo da Seleção, a Globo exibirá apenas um boletim com os acontecimentos do dia, antes do “Jornal da Globo”.


Link
Notícias Relacionadas »