27/03/2017 às 09h19min - Atualizada em 27/03/2017 às 09h19min

Quartas de finais e rebaixados do estadual de MS são definidos

Terminou neste domingo (26) a primeira fase do Campeonato Sul-mato-grossense 2017 com as últimas definições que faltavam. União e Novo ficaram com as duas últimas vagas das quartas de finais. Já Serc e Ivinhema são os rebaixados para a Série B.

A décima rodada começou no sábado com o União ABC vencendo o Novo no Morenão por 1 a 0 e gol do artilheiro da competição Marcelo. O União termina em terceiro do Grupo A com 13 pontos e o Novo em quanto com 11.

Neste domingo, o Operário venceu a Serc por 2 a 0 com dois gols de Wilson e confirmou a primeira posição com 20 pontos. Já o time de Chapadão do Sul, com apenas nove pontos, está rebaixada para a Série B. Fechando o Grupo A, Costa Rica e Comercial empataram em Costa Rica por 1 a 1 deixando o Colorado em segundo com 15 pontos e o CREC eliminado em quinto com 10 pontos.

No Grupo B, o Águia derrotou o Urso em Mundo Novo por 2 a 0 e garantiu a melhor campanha da primeira fase. O Urso já havia classificado na última rodada e encerra em quarto com 11 pontos.

Em Dourados, Sete e Corumbaense empataram em 2 a 2 e se mantiveram em terceiro e segundo, respectivamente com 14 e 18 pontos.

Em Naviraí o jogo mais nervoso da rodada. Naviraiense e Ivinhema entraram em campo em duelo direto contra o rebaixamento e com o Azulão jogando pelo empate. Mas diante de seus torcedores, o Jacaré venceu por 3 a 1 e permaneceu na Série A, rebaixando o grande rival.

QUARTAS DE FINAIS

Com os resultados deste domingo, os jogos de quartas de finais ficaram da seguinte maneira:

Operário x Urso

Comercial x Sete

Águia Negra x Novo

Corumbaense x União ABC

Os times citados do lado esquerdo jogam o primeiro duelo fora de casa e o segundo em casa e ainda tem a vantagem de resultados iguais, ou seja, dois empates ou vitórias alternadas pelo mesmo saldo de gols. A FFMS deve confirmar nesta segunda-feira as datas e horários dos confrontos.


Link
Notícias Relacionadas »