29/03/2017 às 10h12min - Atualizada em 29/03/2017 às 10h12min

Mais uma vez, Fernanda Lima acena para o fim do “Amor & Sexo”

Assim como tem feito nas últimas temporadas, Fernanda Lima dá sinais de que a atual leva de episódios de “Amor & Sexo”, da Globo, poderá ser a última. Em entrevista ao jornal “Folha de S.Paulo”, a apresentadora afirmou que todos os anos ela termina a temporada da atração ao lado do empresário Antonio Amâncio, com quem assina a redação final, jurando ser a derradeira.

“A Globo sempre quer mais, a questão sou eu. É um processo criativo que me exaure. Todo ano me questiono se tenho condições emocionais para outra. E não há”, explicou a loira.

Sobre voltar em 2018, Fernanda Lima garante, novamente, que não há possibilidade. “Preciso descansar, me reciclar, entender que caminhos posso percorrer nessa temática”, revelou. Porém, neste ano, ela retorna à TV com o reality “Popstar”, em julho.

Neste ano, o programa já abordou temas como feminismo, machismo e o universo LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros), e desta vez optou por um tom mais “didático”, ao invés das gracinhas ou ar mais “sisudo”. “Falei: ‘Gente, chega de brincadeira! Se não tiver como brincar, não vamos’. Não tá com clima pra brincar”, afirmou ela ao jornal. “Quando a gente é didático, tatibitate como foi, conseguiu ser compreendido. Aí deu esse barulho”.


Link
Notícias Relacionadas »