30/03/2017 às 09h09min - Atualizada em 30/03/2017 às 09h09min

Dupla de moto mata um adolescente e deixa outro jovem gravemente ferido em Dourados

Um jovem morreu e outro ficou gravemente ferido durante um tiroteio

Foto: Sidnei Bronka

Um jovem morreu e outro ficou gravemente ferido durante um tiroteio na noite desta quarta-feira (29) no Bairro Jóquei Clube periferia de Dourados. Everton Felipe Afonso, de 17 anos morreu com 4 tiros, já José Elias Alexandria Junior, de 19 anos, conhecido como ‘Carreirinha’ foi baleado com 2 tiros e foi lavado ao hospital da vida em estado gravemente.

Segundo a polícia o crime aconteceu por volta de 23h no cruzamento das Ruas Assaí com a Assis, no bairro Jóquei Clube, em Dourados. As vítimas seguiam em um moto Honda de cor vermelha com placa de Caarapó, conduzida Everton que tinha como acompanhante José Elias, quando uma dupla que estava numa moto da cor escura se aproximou e efetuaram disparos vários disparos de arma de fogo.

Everton foi atingido com um tiro no braço esquerdo, um na nuca, um no tórax e outro nas costas e morreu na hora. José Elias foi baleado na cabeça e tórax. Populares acionaram uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Urgência). José Elias foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Vida, em estado grave.

Testemunhas contaram para a polícia que logo após o crime a dupla que efetuou os disparos fugiu em direção ao Canaã ll. Os motivos e autoria do crime são apurados por policiais da segunda delegacia de Dourados.


Link
Notícias Relacionadas »