03/04/2017 às 10h11min - Atualizada em 03/04/2017 às 10h11min

Curso Enchei-vos reúne centenas de pessoas em Vicentina

Católicos de Fátima do Sul, Vicentina e Culturama, participaram do retiro de experiência de oração do Curso Enchei-vos

- Rádio Coração

Católicos de Fátima do Sul, Vicentina e Culturama, participaram do retiro de experiência de oração do Curso Enchei-vos, realizado na tarde de sábado(01/04) e no domingo(02/04) durante o dia inteiro.

Na oportunidade, pregadores de Dourados e de Vicentina que fazem parte do curso.estiveram conduzindo os momentos de oração.

Richard, garoto de 14 anos e baterista que faz parte do Curso Enchei-vos, de Campo Grande/MS, esteve presente no evento e deu testemunho de vida e de fé emocionando a todos presentes. Segundo ele, foi um momento especial de poder estar ali para servir a Deus através do seu ministério.

A Rádio Coração FM, esteve representada por Ozair Dias Sanábria, comunicadora e diretora artística, seu esposo Estanislau Sanábria, fotógrafo e Ênio Teixeira, comunicador do programa 'Coração Sertanejo'. Os membros da emissora católica foram apresentado e em seguida ´permaneceram para fortalecimento da campanha de novos sócios contribuintes da F.T.M. (Fundação Terceiro Milênio). No total foram feitos 11 novos contribuintes, no qual estendemos os nossos agradecimentos.


Link
Notícias Relacionadas »