05/04/2017 às 07h40min - Atualizada em 05/04/2017 às 07h40min

Prefeitura de Fátima do Sul e IFMS oferecem curso de vendedor na modalidade à distância

O referido curso possui uma carga horária de 180h, sendo seu período de duração de Abril a Junho de 2017

A Prefeitura Municipal de Fátima do Sul por meio da Secretaria Municipal de Educação e em parceria com o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), oferece para os jovens do  município o Curso de vendedor na modalidade à distância.

O referido curso possui uma carga horária de 180h, sendo seu período de duração de Abril a Junho de 2017 havendo apenas dois encontros presenciais, e o restante da carga horária realizada com atividades disponibilizadas em ambiente virtual de ensino e aprendizagem, utilizando recursos pedagógicos em mídia online no qual os estudantes farão atividades semanalmente no Moodle,  acompanhados por um professor.

O currículo do curso inclui informática básica; Empreendedorismo; Ambientação em EAD; Evolução no processo de vendas; Clientes; Estratégias e Táticas de Vendas; A importância da comunicação e pós-venda.

A Secretária de Educação Josefa Lindaci Feitosa de Oliveira destaca a importância do curso para os jovens que requerem uma formação na área de vendas e a necessidade de aperfeiçoamento para a entrada e continuidade no mercado de trabalho.

As inscrições serão realizadas do dia 05/04/2017 ao dia 10/04/2017. Para os interessados serão pré- requisitos:

*  14 anos de idade

*  Ensino fundamental completo

* Ter acesso a computador

 Os candidatos interessados deverão comparecer na Secretaria de Educação de Fátima do Sul, localizada na Prefeitura Municipal, munidos de documento de identidade, CPF, foto3x4 e comprovante de residência. Para os menores de idade, é necessário apresentar os documentos pessoais dos pais ou responsáveis para realizar a pré-inscrição.

Mais informações pelo fone:  3467 – 7541 ou pelo fone 99974-1343.


Link
Notícias Relacionadas »