05/04/2017 às 14h29min - Atualizada em 05/04/2017 às 14h29min

Avô ignora pedidos de socorro e estupra neta de 6 anos durante visita à família

A Polícia Civil investiga um caso de estupro de vulnerável, que teria acontecido no fim do mês de março, em Campo Grande, no Bairro Talismã. A vítima é uma menina de 6 anos, que foi estuprada pelo avô de 55 anos.

A criança estava visitando o avô paterno no dia 22 de março, e brincava no quintal com uma prima quando o homem a chamou e a colocou no colo. Neste momento, a prima foi até o banheiro e o autor passou a introduzir o dedo na vagina da neta.

Segundo informações, a menina pediu por diversas vezes para que o avô parasse com o que estava fazendo, mas o homem continuou com o estupro. Na delegacia, a criança disse que os abusos eram constantes e que não tinha contato a mãe sobre os fatos por medo.

A menina relatou o que tinha acontecido para o padrasto, que contou a mulher o que estava acontecendo, momento em que a mãe procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência, na Depca (Delegacia de Atendimento a Criança e o Adolescente). A polícia investiga o caso. Até agora ninguém foi preso.


Link
Notícias Relacionadas »