07/04/2017 às 07h00min - Atualizada em 07/04/2017 às 07h00min

Sexta-feira com previsão de chuvas isoladas e máxima de até 34ºC em MS

Previsão de chuvas isoladas durante todo o dia e com temperaturas mais elevadas

FOTO: WASHINGTON LIMA

Esta sexta-feira (7) em Mato Grosso do Sul, tem previsão de chuvas isoladas durante todo o dia e com temperaturas mais elevadas que as de ontem (6); a máxima atinge 34ºC.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a mínima registrada hoje no Estado é de 18ºC e como sempre, na região sul. Tem previsão de chuvas isoladas em Itaquiraí e Ivinhema de manhã e à tarde e a máxima atinge 31ºC.

O dia na Capital começa com poucas nuvens no céu e 21ºC. O tempo deve mudar no decorrer do dia, tanto é que tem previsão de chuvas isoladas ainda pela manhã e durante a tarde. As temperaturas sobem rapidamente e a máxima atinge 31ºC.

Tem previsão de pancadas de chuvas nesta manhã nos municípios da região norte, com mínima de 21ºC. As temperaturas se elevam no decorrer do dia, deve ter mais chuvas à tarde em Chapadão do Sul e Coxim, com máxima de 33ºC. Deve chover de forma isolada também à noite.

Chuvas isoladas pela manhã no leste, que tem mínima de 21ºC. As temperaturas sobem rapidamente e a máxima chega a 31ºC em Bataguassu e Três Lagoas. Também tem previsão de chuvas isoladas à tarde e durante a noite.


Link
Notícias Relacionadas »