07/04/2017 às 09h52min - Atualizada em 07/04/2017 às 09h52min

Agepen divulga lista de duzentos nomeados dos 435 aprovados em concurso

Nomeados terão início imediato

A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) divulgou nesta sexta-feira (7) a lista dos duzentos aprovados em cocurso nomeados para assumirem cargos no quadro permanente da Agência. A nomeação foi anunciada nesta quinta-feira (6) pelo governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB).

Segundo anunciado pelo governador, dos 435 agentes aprovados em concurso, serão nomeados duzentos para início imediato, mais 120 no mês de maio para atuarem no novo presídio da Gameleira, e mais 99 conforme houver necessidade da Agepen.

Foram nomeados 21 candidatos aprovados nas área de perícia e assistência, mais 39 aprovados na área de administração e finanças e mais 140 da área de segurança e custódia.

O quantitativo foi definido em uma reunião entre o governador, o secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, de Administração e Desburocratização, Carlos Assis, de Justiça e Segurança Pública, José Barbosa, e o representante dos aprovados no concurso, Hamilton Akira.

Você pode conferir os nomes dos duzentos nomeados na lista publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, entre as páginas 29 e 30.


Link
Notícias Relacionadas »