07/04/2017 às 13h25min - Atualizada em 07/04/2017 às 13h25min

Prefeita Ilda Machado recebe Juiz do Trabalho e firma parceria para Fátima do Sul

Prefeita de Ilda Machado recebeu Juiz do Trabalho Marcio Alexandre da Silva em seu gabinete

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA

A prefeita de Fátima do Sul Ilda Salgado Machado (PR) recebeu em seu gabinete na manhã de quinta-feira (06), a visita do juiz Marcio Alexandre da Silva para discutir parcerias para melhorarias no prédio da Justiça do Trabalho (antigo prédio do Fórum), que está localizado, na Rua Marechal Rondon, 1295, centro da cidade de Fátima do Sul.

O prédio que abriga a Vara do Trabalho e até dias atrás também abrigava a Banda Municipal, o  juiz solicitou a prefeita para que designe um profissional capacitado, para que faça estudos de avaliação das estruturas do local, para que se possa em parceria com a Justiça do Trabalho, realizar obras de reforma na parte de alvenaria, elétrica e hidráulica, além da recuperação e nivelamento da calçada, usada para área de estacionamento.

Ilda Machado disse que a Prefeitura vai providenciar a realização desta parceria para que possa garantir e melhores condições no atendimento a população de Fátima do Sul, e das pessoas dos municípios vizinhos, que necessitam do atendimento da Vara do Trabalho de Fátima do Sul.  

Também estavam presentes na reunião, o Procurador Jurídico do município de Fátima do Sul, Dr. Paulo Bezerra, o advogado Renato Bezerra, e o diretor da Vara do Trabalho de Fátima do Sul, Alexandre Lopes Batista de Paiva.


Participantes da reunião realizada no gabinete da Prefeitura Ilda Machado. Foto: Washington Lima


Prédio da Vara do Trabalho em Fátima do Sul. Foto: Washington Lima


Link
Notícias Relacionadas »