07/04/2017 às 14h58min - Atualizada em 07/04/2017 às 14h58min

Juiz Federal Odilon de Oliveira proferirá palestra em Fátima do Sul

Juiz Federal, Odilon de Oliveira, irá proferir palestra em Fátima do Sul

No próximo dia 11 de abril, ás 9h30 da manhã na Quadra Municipal de Fátima do Sul (Antiga Quadra do Rotary), o Juiz Federal, Odilon de Oliveira, irá proferir palestra idealizada através do programa 'Cultura, Arte e Paz (CAP)' do Governo do Estado.

O programa que possui uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Fátima do Sul e o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, tem o objetivo de implementar políticas publicas que promovem ações para a formação de uma cultura de respeito e dignidade humana, fortalecendo a promoção e a vivência dos valores da liberdade, justiça, igualdade, solidariedade, cooperação, tolerância e paz.

Sobre o CAP

Criado pela Secretaria de Estado de Educação (SED), o Programa Cultura, Arte e Paz (CAP) tem como objetivo implementar políticas públicas na comunidade escolar, orientar e promover ações de formação de uma cultura de respeito à dignidade humana e de vivência dos valores da liberdade, justiça e tolerância por meio de parceria com instituições públicas e privadas.

Sobre Odilon de Oliveira

Odilon de Oliveira formou-se em Direito aos 29 anos. Foi procurador federal, promotor de Justiça e juiz de Direito. É juiz federal desde 1987 e sempre atuou em fronteiras, na área criminal. Atualmente, é titular da vara especializada em crimes financeiros e de lavagem de dinheiro de Mato Grosso do Sul. O trabalho do juiz inspirou o filme "Em nome da Lei", de Sergio Rezende, estrelado por Matheus Solano e Paola Oliveira.


Link
Notícias Relacionadas »