10/04/2017 às 07h15min - Atualizada em 10/04/2017 às 07h15min

Hylux desgovernada colide em carros na Capital e mata dono da Escola Reino do Saber de Fátima do Sul

Uma camionete Toyota Hilux desgovernada, bateu em vários carros, capotando um deles

- Campo Grande News
Jorge Azato e a esposa professora Marlene Azato. Foto: Divulgação / Facebook

Uma camionete Toyota Hilux desgovernada, bateu em vários carros, capotando um deles, na noite deste domingo (9) no bairro Amambaí, região central de Campo Grande. O acidente matou a pessoa de Jorge Azato, 72 anos, advogado e empresário proprietário da Escola Reino do Saber em Fátima do Sul pessoa morta.

A colisão aconteceu na rua Marechal Cândido Mariano Rondon, no trecho de mão dupla da via, na pista de sentido Centro. Uma pessoa ficou presa às ferragens e está sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Várias equipes de salvamento foram acionadas para realizar o trabalho, devido ao grande número de vítimas. Conforme apurado, são pelo menos cinco pessoas feridas. A gravidade dos ferimentos não foi divulgado.

A cena do acidente, grave, em plena região central, é incomum. Segundo uma testemunha, que entrou em contato pelo canal Direto das Ruas, o condutor da camionete perdeu o controle da direção em alta velocidade e bateu nos outros carros.

Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para os trabalhos, além da PM (Polícia Militar), que fez o isolamento do local. Nomes e gravidade das vítimas não foram revelados. O motivo do acidente ainda está sendo apurado. A pessoa que morreu estava no carro que capotou.

Uma pessoa morreu e cinco foram levadas para Santa Casa (Foto: Silvio Mori)


Link
Notícias Relacionadas »