10/04/2017 às 13h59min - Atualizada em 10/04/2017 às 13h59min

Operário e Corumbaense decidem uma das vagas para final do Estadual

O Operário goleou do Urso, de Mundo Novo, por 4 a 1, na noite de sábado (8), no Morenão, em partida de volta válida pelas quartas de final do Campeonato Sul-mato-grossense. Com o resultado, o Galo avança à semifinal do torneio e vai enfrentar o Corumbaense.

A equipe de Campo Grande saiu atrás do placar. Falcão marcou para o Urso aos cinco minutos de jogo. Aos 24 minutos da primeira etapa, Rodrigo Grahl empatou após desviar cobrança de escanteio.

No segundo tempo, Rodrigo Grahl sofreu e converteu pênalti aos 11 minutos, virando o marcador a favor do Operário.

Os jogadores que vieram do banco de reservas também corresponderam e, aos 34, Kauhan, que substituíra Wilson, ampliou para o Galo. Com 44 minutos jogados da etapa final, Dieguinho justificou sua entrada na vaga de Igor Vilela e fechou o jogo em 4 a 1.

A partida teve público de 1.141 torcedores, para uma renda de R$ 6.867,00.

O primeiro jogo da semifinal será em Corumbá, e, por ter melhor campanha, o Operário jogará por dois empates para garantir vaga na decisão. 

Datas e locais dos confrontos serão definidos nesta segunda-feira (10) em reunião com a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS).

CORUMBAENSE 2 X 1 UNIÃO/ABC

Também no sábado (8), no Arthur Marinho, em Corumbá, o Corumbaense venceu o União/ABC por 2 a 1 e se classificou para as semifinais do Sul-mato-grossense. Na ida, em Campo Grande, as equipes haviam empatado em 1 a 1. 

Kareca e Sandrinho fizeram os gols do time da casa, enquanto Everton anotou o tento dos visitantes. O confronto reuniu 2.624 torcedores pagantes e teve renda de R$ 25.320,00.


Link
Notícias Relacionadas »