11/04/2017 às 12h41min - Atualizada em 11/04/2017 às 12h41min

Fiscalização faz empresa corrigir problemas e melhorar atendimento a passageiros em Fátima do Sul

Ônibus de fretamento retido por estar em mau estado de conservação voltou a rodar depois de promover mudanças determinadas pela Agência

A fiscalização contínua para cobrança do cumprimento de normas de qualidade e segurança no transporte intermunicipal trouxe reflexo imediato para passageiros de uma empresa de fretamento no sul do Estado. Retido em fiscalização da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan) no início de março por trafegar sem condições, um ônibus contratado para transporte de trabalhadores de uma usina sucroenergética de Fátima do Sul a Dourados voltou a operar após cumprir as determinações técnicas da agência reguladora.

Na época em que foi retido e apreendido, o veículo estava ainda em procedimentos de regularização junto à Agência, e não poderia estar rodando, especialmente por não ter passado por vistoria.

Um mês depois, o mesmo ônibus está operando regularizado, e passou por reforma que coloca o atendimento aos passageiros nas condições determinadas pelo regulamento.


Link
Notícias Relacionadas »