12/04/2017 às 07h15min - Atualizada em 12/04/2017 às 07h15min

Flagrado estuprando menino de 10 anos na frente de casa, homem é preso em MS

O suspeito negou os fatos, mas foi preso em flagrante.

No último domingo (9), Aires da Silva Rodrigues de Araújo, de 33 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável em Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande. Ele abordou a criança de 10 anos que passava na frente da casa dele e cometeu o abuso na calçada, no centro da cidade.

O caso foi registrado na delegacia e conforme as informações policiais, obtidas pelo site Porã News, equipe foi acionada pouco antes das 15 horas por testemunhas, que viram o homem estuprando o menino de 10 anos na frente de casa. Conselheiros tutelares também acompanharam a ação e Aires foi encontrado em uma residência, apontada por moradores da região.

Preso em flagrante, Aires foi levado para a delegacia, onde testemunhas prestaram depoimento. Segundo elas, o homem estava na frente de casa quando abordou o menino de 10 anos que passava pelo local. Ele colocou o menino no colo e passou a tocar o órgão genital da criança.

O suspeito negou os fatos, mas foi preso em flagrante. A vítima foi localizada e encaminhada para a delegacia, onde foi ouvida e também confirmou os abusos. O caso de estupro de vulnerável foi registrado e Aires deve permanecer preso.


Link
Notícias Relacionadas »