13/04/2017 às 07h33min - Atualizada em 13/04/2017 às 07h33min

Jovem perde controle de direção e capota carro com 423 kg de maconha

Tabletes de maconha estavam dentro da lataria do carro que precisou ser cortada para remover a droga

Tabletes de maconha estavam dentro da lataria do carro que precisou ser cortada para remover a droga. (Foto: Jornal da Nova)

Ao tentar fugir de bloqueio policial, Vinícius Felipe Francisco da Silva de 21 anos perdeu o controle do carro que conduzia carregado de drogas em uma curva, e capotou na MS-134. O acidente aconteceu na tarde de ontem (12), em Nova Andradina.

Conforme informações do site Jornal da Nova, o suspeito seguia sentido a Batayporã, em um veículo Toyota Etios alugado, quando desrespeitou a ordem de parada e começou a fugir, perdeu o controle de direção do carro em uma curva, colidiu em um barranco às margens da rodovia e capotou.

Logo após o acidente, a PMR (Polícia Militar Rodoviária) imobilizou o jovem que ficou ferido com o acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Vinícius ao hospital, com escolta policial.

O veículo estava carregado com maconha e o Corpo de Bombeiros precisou cortar a lataria para remover a droga que após pesada totalizou 423 quilos. 

Indagado, o suspeito relatou à polícia que mora em Fernandópolis e que buscou a droga em Aral Moreira, e a levaria até sua cidade, onde receberia o valor de R$ 10 mil pelo transporte.


Link
Notícias Relacionadas »