13/04/2017 às 08h30min - Atualizada em 13/04/2017 às 08h30min

Prefeita participa das comemorações da Páscoa e distribui ovos à alunos em Fátima do Sul

Em todas as escolas municipais foi celebrada a Páscoa. Prefeita Ilda Machado (PR) distruibui ovos de chocolates para todas os alunos

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
De mão em mão, a prefeita Ilda Machado fez questão de entregar os ovos de chocolates que fizeram a alegria da garotada. FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

Em comemoração à semana da Páscoa, a prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PR), realizou confraternização entre os alunos das Escolas São Francisco e Favo de Mel em Fátima do Sul e da Escola O Pioneiro, no Distrito de Culturama.

Em todas as escolas municipais a Páscoa foi celebrada com apresentações teatrais, danças, músicas e com o principal: a reflexão em torno do verdadeiro significado desta data, a passagem de Jesus da morte a ressurreição e seus ensinamentos tão necessários para os dias atuais.

FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

Ao alunos foram servidos de bolo e refrigerantes. De mão em mão, a prefeita fez questão de entregar os ovos de chocolates que fizeram a alegria da garotada. “Foi um momento muito especial para mim e para o nosso governo, poder estar junto das crianças e ver o sorrisos em seus rostos”, declarou Ilda Machado.

Em seu discurso, prefeita Ilda agradeceu e exaltou o trabalho dos funcionários das escolas. “Nós pensamos, imaginamos, mas se vocês não abraçarem a causa, nada acontece. Os recursos são pequenos, porém existem, mas o trabalho árduo é feito pelos funcionários e professores, os quais sempre me deram muito orgulho. Muito obrigado”, disse.

 

 

 

 


Escola O Pioneiro do Distrito de Culturama. FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA


Apresentações na Escola O Pioneiro do Distrito de Culturama. FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA


Escola Favo de Mel (CAIC) de Fátima do Sul


Link
Notícias Relacionadas »