13/04/2017 às 16h50min - Atualizada em 13/04/2017 às 16h50min

FFMS confirma semifinais neste final de semana com Operário

Entidade enviou comunicado à imprensa com datas e horários dos dois jogos

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) confirmou nesta quinta-feira (13) os dois jogos da semifinal do estadual neste final de semana. Segundo o comunicado distribuído à imprensa, o Operário segue na disputa, mas não há qualquer menção de um possível julgamento.

Na nota, a FFMS confirma também a mudança de Novo e Sete de sábado para domingo no estádio Morenão às 15h. Essa alteração foi pedida pela TV Morena devido o impasse com o Operário que poderia causar complicações na transmissão com uma possível anulação do jogo. No mesmo dia e horário, Corumbaense recebe o Operário no estádio Arthur Marinho.

Caso Operário

Urso e Comercial entraram com denúncia nesta semana contra o Operário dizendo que o volante Eduardo Arroz estaria irregular desde o começo do campeonato por não cumprir suspensão imposta a ele em julgamento do TJD-MS ainda em 2016.

Nesta quinta-feira, a presidente do TJD-MS Celina de Mello Dantas Guimarães disse, em entrevista para o programa da TV Morena "Globoesporte" que não teria paralisação do campeonato e que a rodada de final de semana seria confirmada.

Para ela, pedidos do Colorado e do Corumbaense que pediam a parada do campeonato somente podem ser analisados pelo pleno do tribunal, depois de vencidas todas as etapas de julgamentos em instâncias inferiores e foi arquivado.

O mesmo destino aconteceu com o pedido do Operário que solicitou que extinguisse a pena do jogador.


Link
Notícias Relacionadas »